Prazos e envios

A Crosster envia as encomendas via Correios ou Transportadoras. Isso é feito em até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento (lembrando que nos casos de depósito em conta é extremamente necessário que envie o comprovante de pagamento para o e-mail [email protected], com o número do pedido no Título do e-mail)


Correios

Utilizamos os serviços PAC ou Sedex, conforme abaixo:

PAC é a encomenda normal dos correios

SEDEX é o frete expresso dos Correios, por isso é mais caro

O prazo exato de cada um destes fretes pode ser consultado na página de qualquer produto, e ele passa a contar apenas após a confirmação do pagamento do pedido.

Lembramos que os correios fazem a coleta uma vez ao dia em nosso galpão, no final da tarde, por volta das 17h. O rastreamento é informado para nós somente quando o produto dá a entrada no sistema dos Correios e não na sua coleta, portanto só enviaremos via e-mail o código de rastreamento para acompanhamento da mercadoria no dia seguinte ao da coleta.

Os Correios fazem três tentativas de entrega, caso não haja ninguém pra receber no endereço indicado, o produto retorna para nós e, para que o reenvio seja feito, o frete será cobrado do comprador.

Espadas e outros itens com mais de 70 cm de comprimento não podem ser enviadas pelos Correios, sendo então enviadas automaticamente via transportadora, não sendo necessário entrar em contato.


Fretes grátis

O Frete é gratuito nos pedidos acima de R$ 100,00.

Para o estado de SP será feito via SEDEX e para as demais regiões via PAC. Será enviado via transportadora nos casos que não seja possível via Correios (espadas e itens acima de 70 cm de comprimento).


Retirar na loja

Para a opção "Retirar na Loja", aguarde o pedido ficar com o status "Pronto para retirada". Você receberá uma notificação por e-mail quando seu pedido atingir este status, além de poder sempre conferir o mesmo na sua página de pedidos, dentro do site.

Após a confirmação do pagamento o pedido pode demorar até 48 horas para estar pronto para retirada em nossa Loja.  Endereço para retirada do pedido em nosso showroom será informado por e-mail.


Transportadoras/Motoboy

Nossa transportadora padrão é a JadLog (jadlog.com.br). Como somos conveniados com eles, os preços costumam ser mais em conta que as demais e portanto não fazemos entregas com outras empresas. Entretanto, caso o cliente deseje contratar outra transportadora ou um serviço de motoboy (Rappi ou Loggi, por exemplo), basta entrar em contato conosco para que possamos entregar ao portador.


As transportadoras também costumam fazer apenas três tentativas de entrega, por isso é importante que acompanhe o rastreio para que no dia da entrega tenha alguém para receber.


Atrasos

Em casos de atraso, pedimos por gentileza, que entre em contato conosco que vamos verificar com os Correios ou com as transportadoras para averiguar a situação e lhe passar um posicionamento sobre a sua entrega.


Recomendamos que confira todos os itens junto ao entregador. Em caso de avaria ou outros problemas, tirar fotos do pacote e dos detalhes do problema e enviar para o e-mail [email protected]


Em caso de roubo ou extravio da encomenda a responsabilidade é da Crosster. Quando CONFIRMADO qualquer um desses casos através do rastreamento, providenciaremos o reenvio.


Se o endereço de entrega for informado erroneamente ou de forma incompleta, toda a responsabilidade é do cliente. Por isso é importante a verificação de dados como: CPF, endereço e telefone. Caso retorne por erro nessa informação o novo frete será cobrado.


Quaisquer dúvidas, entre em contato conosco